Política de Trocas, Reembolso e Devolução

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 15 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

·        Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;

·        Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;

·        Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

1)     Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;

2)     Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;

3)     Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;

4)     Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:

O reembolso terá o prazo de 10 a 30 dias e pode ser usado para compras de produtos novos;

Não oferecemos a modalidade expressa e SEDEX;

Para a troca, será necessário fotos ou vídeo com a descrição do problema através do e-mail [email protected]  e aguarde o retorno de até 3 (três) dias úteis o contato pelo e-mail ou por telefone;

DEVOLUÇÕES

Processo:

Para receber um reembolso, você deve entrar em contato conosco por e-mail em [email protected] e nos informar o motivo da devolução junto com o número do seu pedido.

Política:

Nossa política dura 15 dias. Se já se passaram 15 dias desde o recebimento do seu pedido, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: (se aplicável)

* Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.

* Qualquer item devolvido mais de 15 dias após a entrega